Política de Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES

A Loja LÓTUS CRISTAIS oferece aos nossos clientes somente produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas diversas categorias que comercializamos. Entretanto, pode acontecer da mercadoria adquirida não atender às suas expectativas por algum motivo como insatisfação ou um defeito de fabricação apresentado. Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com nossos clientes, criamos uma política de trocas e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas ao SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente (lotuscristais@gmail.com). O produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.

Nossos produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição. Eles são enviados ao cliente exatamente como foram recebidos dos fabricantes.

RECUSE A ENTREGA NOS CASOS ABAIXO:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios;

DÚVIDA SOBRE PREÇOS

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com o SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente (lotuscristais@gmail.com) em até 72h do recebimento.

PRAZO PARA DESISTÊNCIA DA COMPRA

O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

ATENÇÃO
- O desconto concedido no cupom, só é valido para compras onde o consumidor não venha se arrepender, de forma total ou parcial, dos produtos adquiridos.
- Em caso de arrependimento, total ou parcial, o consumidor perde o desconto obtido na promoção. Sendo devolvido para o cliente o valor pago abatido o desconto concedido

PRÉ-REQUISITOS PARA DEVOLUÇÃO

  • O produto deverá estar acondicionado em sua embalagem original;
  • O produto deve estar acompanhado da Nota Fiscal/DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica)/Declaração de Conteúdo recebida no ato da entrega;
  • No verso da Nota Fiscal/DANFE/Declaração de Conteúdo, informe o motivo de troca/devolução e coloque-a dentro da caixa/volume que será devolvido pelo Correios para a nossa loja;
  • Devolver todos os manuais e acessórios que o acompanham;
  • Não poderá haver indícios de avaria por mau uso;
  • Não aceitamos a devolução de produto por motivo de insatisfação, caso a embalagem original do fabricante esteja violada;
  • A Troca ou Devolução só serão realizadas após análise do produto pela equipe de controle de qualidade da loja LÓTUS CRISTAIS.
  • Os produtos serão analisados para constatação do defeito informado pelo cliente. Serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas.
  • Só após esse procedimento, encaminharemos o novo produto, ao endereço cadastrado sem consulta prévia.
  • Entre em contato com o SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente (lotuscristais@gmail.com) ou pelo telefone (31) 998529-6705 para registrar a solicitação de troca ou devolução.
  • Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira de 08h às 18h.

ENVIO DA MERCADORIA PARA A LOJA LÓTUS CRISTAIS

  • O envio da mercadoria para avaliação é de responsabilidade do cliente, e sendo comprovado a avaria/dano, o custo do reenvio é de responsabilidade de nossa loja.

REENVIO DA MERCADORIA AO CLIENTE

O prazo para que finalize a solicitação de troca de mercadorias comunicada à nossa Central de Atendimento é de 30 (trinta) dias corridos, contatos a partir da data do recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição.

PARA MAIS INFORMAÇÕES

Para mais informações, entre em contato com o SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente (lotuscristais@gmail.com) ou pelo telefone (31) 98529-6705.

Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira de 08h às 18h.

Sobre a loja

FORNECEMOS OVOS YONI, PEDRAS NATURAIS, DRUSAS, PINGENTES, PEDRAS ROLADAS E MUITO MAIS! Está enfrentando problemas com seus fornecedores atuais? Pois você acaba de encontrar a solução! Aqui atendemos cada cliente com muito carinho, atenção e respeito. Praticamos preços justos e honestos, e entregamos sempre produtos originais e de qualidade! Confira essa nova experiência ao comprar pela internet e surpreenda-se com nossa qualidade e atendimento!

Pague com
  • PagHiper
  • Mercado Pago
  • PagSeguro V2
Selos
  • Site Seguro

TATIANE PEREIRA DOS SANTOS MIRANDA 08930517641 - CNPJ: 26.734.598/0001-36 © Todos os direitos reservados. 2020

Rodapé
E-mail: lotuscristais@gmail.com | Endereço: Rua itapoa, 75, Novo Riacho - Contagem - MG | CEP: 32.280-560